Entretenimento

Caetano Veloso faz dançinha diferente durante show em São Paulo; veja o vídeo

Cantor está na turnê "Caetano & Gil - Dois Amigos, Um Século de Música”

Fonte: UOL
27/08/2015 por Redação, atualizado em 27/08/2015 às 12h10 por Redação

Foto: reprodução / FacebookFoto: reprodução / Facebook

Caetano Veloso causou alvoroço nas redes sociais quando foi clicado usando apenas cueca e meias, dessa vez um vídeo do cantor fazendo um passinho de dança está fazendo sucesso nas redes sociais. No último fim de semana Câe, se apresentou com seu amigo e também cantor Gilberto Gil em São Paulo, os dois estão na turnê "Caetano & Gil - Dois Amigos, Um Século de Música".

No momento da canção "Andar com Fé", Caetano surpreendeu os fãs ao dançar de maneira descontraída no palco. Com a mão na cintura o baiano mostrou que tem gingado e foi aplaudido pelos público. O vídeo foi publicado na página oficial do cantor no Facebook e já tem 35.501 visualizações. "O passinho que ficou clássico na Europa em #AndarComFé também não faltou durante #DoisAmigosUmSeculoDeMusica em São Paulo!", escreveu na legenda.
Os internautas porém, ficaram divididos, alguns elogiaram a performance. " Viver e não ter a vergonha de ser feliz...Caetano, leve e solto, sem lenço e sem documento...", " é por essas e outras que sou fã... Como samba lindoooo!", " coisa mais linda desse mundo", disseram alguns. Outros criticaram a espontaneidade do cantor. " Deus, baixou o Clodovil", "Soltou a franga!!!Sou mais ele cantando", escreveram alguns insatisfeitos com a cena.

Dê o play e veja o vídeo:

O passinho que ficou clássico na Europa em #AndarComFé também não faltou durante #DoisAmigosUmSeculoDeMusica em SP! E amanhã tem show em Curitiba, na #ÓperaDeArame (http://bit.ly/Vct1cvgg100) e depois Porto Alegre (http://bit.ly/vpoa1cvgg100), dia 28/8, no #AuditórioAraujoViana. Ó o roteiro com os links:Belo Horizonte/MG – 26/9 (ingressos esgotados) e 27/9 (http://bit.ly/vbh2cvgg100)Brasília/DF – 3/10 (http://bit.ly/vdf1cvgg100)São Paulo/SP - 8/10 (http://bit.ly/vsp3cvgg100)Rio de Janeiro – 16 e 17 (ingressos esgotados) e 18/10 (http://bit.ly/vrj2cvgg100)Salvador/BA e Recife/PE – informações em breve!#CaetanoVeloso #GilbertoGil #CVGG100@caetanoveloso Gilberto Gil Uns Produções e Filmes

Posted by Caetano Veloso on Terça, 25 de agosto de 2015




Link curto:

TÓPICOS:
Caetano Veloso Vídeo Dançinha Andar Com Fé Gilberto Gil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu