Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/08/2015, por Redação Atualizado: 27/08/2015 às 10h01, por Redação

Crimes

Equipe de TV é morta durante reportagem nos Estados Unidos; veja vídeos

Atirador seria um ex-funcionário da emissora que registrou toda ação

Redação com informações do site Uol

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Um tragédia foi registrado ao vivo durante exibição de uma reportagem TV norte-americana WDBJ-TV no condado de Franklin, Virgínia. As vítimas foram identificadas como a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, ambos da TV local WDBJ7, informou a emissora.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 26 e o suspeito é um ex-funcionário da TV onde os dois trabalhavam. O atirador, que filmou sua ação criminosa e publicou logo após nas redes sociais, tentou se matar e foi socorrido para hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dos dois profissionais, que morreram na hora, a entrevista também foi atendida, mas não corre risco de morrer.

Veja o momento do ataque:



De acordo com informações da polícia, o atirador chama-se Vester Lee Flanagan, de 41 anos, e é um ex-empregado da emissora.

Conhecido profissionalmente como Bryce Williams, Flanagan teria publicado nas redes sociais um vídeo que parecia mostrar o incidente do ponto de vista do atirador. As contas no Twitter e no Facebook associadas a esse nome foram suspensas logo em seguida.

Veja o vídeo publicado pelo atirador:



Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Atirador Morte Jornalistas Tv Americana Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.