Crimes

Equipe de TV é morta durante reportagem nos Estados Unidos; veja vídeos

Atirador seria um ex-funcionário da emissora que registrou toda ação

Redação com informações do site Uol
27/08/2015 por Redação, atualizado em 27/08/2015 às 10h01 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Um tragédia foi registrado ao vivo durante exibição de uma reportagem TV norte-americana WDBJ-TV no condado de Franklin, Virgínia. As vítimas foram identificadas como a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, ambos da TV local WDBJ7, informou a emissora.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 26 e o suspeito é um ex-funcionário da TV onde os dois trabalhavam. O atirador, que filmou sua ação criminosa e publicou logo após nas redes sociais, tentou se matar e foi socorrido para hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dos dois profissionais, que morreram na hora, a entrevista também foi atendida, mas não corre risco de morrer.

Veja o momento do ataque:



De acordo com informações da polícia, o atirador chama-se Vester Lee Flanagan, de 41 anos, e é um ex-empregado da emissora.

Conhecido profissionalmente como Bryce Williams, Flanagan teria publicado nas redes sociais um vídeo que parecia mostrar o incidente do ponto de vista do atirador. As contas no Twitter e no Facebook associadas a esse nome foram suspensas logo em seguida.

Veja o vídeo publicado pelo atirador:



Link curto: http://bit.ly/2JIzU0J

TÓPICOS:
Homem Atirador Morte Jornalistas Tv Americana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu