Entretenimento

Ellen Rocche publica foto de biquíni em rede social e leva fãs à loucura

“Esse biquini ficou bom nesse violão!!!", declarou um seguidor impressionado com as curvas da atriz

Redação com informações do site Uol
26/08/2015 por Redação, atualizado em 26/08/2015 às 23h37 por Redação

(Foto: @ellen_rocche/ Instagram / reprodução)(Foto: @ellen_rocche/ Instagram / reprodução)

A atriz Ellen Rocche decidiu experimentar um novo biquíni e postou a foto em seu Instagram para delírio dos fãs. "Amei meu novo biquíni", escreveu a loira na legenda da imagem. A roupa de praia usada pela moça era colorida e realçava ainda mais seus atributos físicos.

"Ficou lindo mas também com esse lindo corpo tudo fica perfeito", elogiou um fã. "Meu Deus, o que é isso??? Perfeita!", surpreendeu-se outro seguidor. "Esse biquini ficou bom nesse violão!!!", comparou um terceiro seguidor.

Em recente entrevista, Ellen revelou que sofreu muito por ter o corpo curvilíneo. “Na primeira vez que fui às agencias de modelo, fui rejeitada em todas porque tinha que emagrecer. Fechei a boca, não comia mesmo, emagreci muito rápido e fiquei com cara de doente”, relembrou ela, que ouviu um concelho da mãe: “Ela disse: ‘Seja você mesma, sempre’. Voltei a comer, engordei e, depois disso, passei em um teste e parei no jornal com a chamada: ‘A volta do corpo violão’. Foi assim que fiquei conhecida”, revelou.

Link curto:

TÓPICOS:
Ellen Roche Corpo Violão Instagram Fãs Elogios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu