Eventos

Jovem perambula pelas ruas de Ventania e precisa de ajuda para chegar em casa

Segundo o assistente social, ela mora em Eunápolis e já está há mais de 10 dias fora de casa. Ela tem uma filha de 3 anos e 6 meses que é criada por sua mãe.

Redação Rastro101
26/08/2015 por Redação, atualizado em 26/08/2015 às 21h50 por Redação

Mulher perambula pelas ruas de Itapebi e precisa de ajuda para encontrar familiares. (Foto: Divulgação)Mulher perambula pelas ruas de Itapebi e precisa de ajuda para encontrar familiares. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 23 anos está perambulando pelas ruas de Ventania, no distrito de Itapebi, desde o último dia 14 de agosto deste ano. Conforme informações do Assistente Social de Itapebi, Miguel Prates, ela teria chegado lá no dia dos festejos em comemoração ao aniversário da cidade, e ainda não retornou para casa, vivendo pelas ruas e pedindo dinheiro para consumir bebida alcoólica.

De acordo com o Assistente Social, a mulher disse se chamar "Sueli Pereira dos Santos", de 23 anos, e é moradora do bairro Alegria, no município de Eunápolis. Ela disse ainda que sua mãe chama-se Maria D'ajuda Pereira dos Santos e o seu padastro tem o apelido de "Branco".

Durante a entrevista feita pelos assistentes sociais de Itapebi, a mulher apresentou sintomas de embriagues, o que dificultou um diagnóstico profundo da situação da mulher. "Não foi possível fazer uma análise detalhada de deficiência na intelectualidade, por exemplo".

O assistente informou ainda que a mulher fica perambulando pelas ruas e atravessando a rodovia sem se preocupar com o trânsito de veículos, o que coloca em risco sua própria vida. Ainda de acordo com Miguel, são os moradores que dão comida para ela todos os dias. Ele pedem para quem tiver alguma informação de familiares, entrar em contato coma a Secretaria de Assistência Social pelo número (73) 3286-1819.

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Desaparecida Ventania

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu