Saúde

Homem que vive sozinho perto de assentamento procura por familiares

Ele tem 52 anos e vive sozinho em um barraco em frente ao Assentamento 25 Anos. Depende de ajuda de moradores vizinhos e estava muito debilitado.

Redação Rastro101
26/08/2015 por Redação, atualizado em 28/08/2015 às 11h05 por Redação

Homem mora sozinho em barraco e estava muito debilitado. (Foto: Maelson Gomes)Homem mora sozinho em barraco e estava muito debilitado. (Foto: Maelson Gomes)

Um homem de 52 anos deu entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Itagimirim (BA), na tarde desta quarta-feira (26), muito desabilitado e com sintomas de desnutrição e desidratação. "Luiz Marcelino Santos", mora sozinho em um pequeno barraco, em frente ao Assentamento 25 Anos, no município de Eunápolis.

Uma das enfermeiras que prestou atendimento, informou que o homem estava muito fraco quando deu entrada no hospital. "Ele não se alimenta direito e depende da ajuda de moradores vizinhos para comer", disse a enfermeira Irene, que já fez trabalho voluntário naquela região e falou que já tinha visto esse homem por lá. Ainda de acordo com a enfermeira, o homem não foi aceito no assentamento por não possui documentos, tendo que montar um barraco no outro lado da BR-101 e viver sozinho por lá.

Ele fala muito pouco mas as enfermeiras conseguiram descobrir que a mãe dele se chama "Francisca Maria da Conceição" e que ele seria natural de Pernambuco. O homem já recebeu alta, mas para a enfermeira Irene, isso será outro problema, já que o homem não pode simplesmente ser levado novamente para o barraco e ser abandonado por lá. Eles procuram por algum familiar ou algum órgão responsável em Eunápolis, já que o assentamento fica localizado naquele município.

Link curto: http://bit.ly/2qJmVTv

TÓPICOS:
Desaparecido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu