Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 26/08/2015, por Redação Atualizado: 28/08/2015 às 11h05, por Redação

Saúde

Homem que vive sozinho perto de assentamento procura por familiares

Ele tem 52 anos e vive sozinho em um barraco em frente ao Assentamento 25 Anos. Depende de ajuda de moradores vizinhos e estava muito debilitado.

Redação Rastro101

Homem mora sozinho em barraco e estava muito debilitado. (Foto: Maelson Gomes)Homem mora sozinho em barraco e estava muito debilitado. (Foto: Maelson Gomes)

Um homem de 52 anos deu entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Itagimirim (BA), na tarde desta quarta-feira (26), muito desabilitado e com sintomas de desnutrição e desidratação. "Luiz Marcelino Santos", mora sozinho em um pequeno barraco, em frente ao Assentamento 25 Anos, no município de Eunápolis.

Uma das enfermeiras que prestou atendimento, informou que o homem estava muito fraco quando deu entrada no hospital. "Ele não se alimenta direito e depende da ajuda de moradores vizinhos para comer", disse a enfermeira Irene, que já fez trabalho voluntário naquela região e falou que já tinha visto esse homem por lá. Ainda de acordo com a enfermeira, o homem não foi aceito no assentamento por não possui documentos, tendo que montar um barraco no outro lado da BR-101 e viver sozinho por lá.

Ele fala muito pouco mas as enfermeiras conseguiram descobrir que a mãe dele se chama "Francisca Maria da Conceição" e que ele seria natural de Pernambuco. O homem já recebeu alta, mas para a enfermeira Irene, isso será outro problema, já que o homem não pode simplesmente ser levado novamente para o barraco e ser abandonado por lá. Eles procuram por algum familiar ou algum órgão responsável em Eunápolis, já que o assentamento fica localizado naquele município.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Desaparecido Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.