Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/08/2015, por Redação Atualizado: 26/08/2015 às 10h19, por Redação

Geral

Incêndio causa grande prejuízo em farmácia de Itapetinga

Um curto circuito é apontado com a principal causa das chamas

Redação com informações do site Itapetinga na mídia

(Foto: Itapetinga na mídia)(Foto: Itapetinga na mídia)

Um incêndio de grandes proporções, por volta das 05h desta quarta-feira (26), destruiu tudo que se encontrava no interior da farmácia Camacã no bairro Primavera, em Itapetinga, cidade que fica situada a 159 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações os moradores que residem próximo a farmácia , ficaram assustados devido o forte barulho das explosões causadas por medicamentos em chamas e o forte odor da fumaça tóxica. Funcionários do estabelecimento comercial estavam desolados com o acontecimento.

Equipes do Corpo do Bombeiros estiveram no local e efetuaram o combate ao incêndio. Somente com a realização da perícia será possível determinar as causas do incêndio. A suspeito que um curto circuito tenha provocado o início das chamas.

A Coordenadoria Municipal de Transito (COMUTRAN) teve que isolar a área para que fosse realizado o combate ao incêndio. Devido a deficiência de água próximo ao local foi preciso a ação dos voluntários da Brigada de Incêndio de uma empresa de calçados, que conseguiram de arrombar as portas e controlar as chamas no local.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Incêndio Farmácia Bombeiros Chamas Itapetinga Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.