Eventos

Assistência Social leva serviços diversos ao Assentamento 25 anos em Eunápolis

Foram ofertados serviços como referenciamento das famílias no CRAS, apresentação dos serviços do CREAS, orientações sobre o PETI, dentre outros serviços

SECOM-PME/ASCOM-PME
26/08/2015 por Redação, atualizado em 26/08/2015 às 19h01 por Redação

Equipe da Assistência Social em Eunápolis. (Foto: ASCOM-SEMAS)Equipe da Assistência Social em Eunápolis. (Foto: ASCOM-SEMAS)

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Educação, através do Departamento de Cultura, realizou na ultima sexta-feira, 21/08, diversas ações e serviços no Assentamento 25 anos em Eunápolis.

Assistente Social de Eunápolis Karina Souza (Foto: ASCOM-SEMAS)Assistente Social de Eunápolis Karina Souza (Foto: ASCOM-SEMAS)No intuito de levar as ações, os programas e os projetos para as localidades menos favorecidas, foram ofertados serviços como referenciamento das famílias no CRAS; apresentação dos serviços do CREAS; orientações sobre o PETI; atualização do cadastro do Bolsa Família; inscrição para o Minha Casa Minha Vida; orientações sobre os cursos do PRONATEC; os Benéficos de Prestação Continuada; segunda vias dos documentos como RG e registro civil e de casamento; oficina de agente de cultura; oficina de materiais recicláveis; aferição de pressão; teste de Glicemia; entre outros.

“Levar ações de nossas secretarias aos bairros é mais uma maneira de apresentar aos munícipes, principalmente, as comunidades da zona rural, todos os nossos serviços disponíveis para a melhoria da qualidade de vida de todos eles. Foi um momento extremamente proveitoso e que se repetirá por novos bairros da cidade”, conclui Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social de Eunápolis.

Por: SECOM-PME/ASCOM-PME

Fotos: ASCOM-SEMAS

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Eunápolis Serviço Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu