Entretenimento

Paula Fernandes aparece de vampira em festa a fantasia

“Pronta pra mais uma festa de aniversário inesquecível! Amo festa a fantasia!”, disse a cantora em seu perfil no Instagram

Redação com informações do site Uol
26/08/2015 por Redação, atualizado em 26/08/2015 às 09h35 por Redação

(Foto: @ paulafernandes / Instagram / Reprodução)(Foto: @ paulafernandes / Instagram / Reprodução)

Paula Fernandes mantendo o estilo sensual escolheu uma fantasia com generoso decote para ir a uma festa. Complentando o look da cantora, ela estava de lentes de contato e se fantasiou de vampira. Junto com a cantora estava seu namorado Henrique Valle e amigas.

“Pronta pra mais uma festa de aniversário inesquecível! Amo festa a fantasia! Hoje estou de vampira, momô de Drácula, Cintia de Cleoptra e Dulce de melindrosa! E ai? Gostaram? Mais tarde posto mais fotos! Já estou me divertindo muito!”, contou Paula em seu conta pessoal no Instagram.

Os fãs da cantora gostaram da publicação e em poucos minutos já havia mais de 600 comentários de carinho. “Vampira mais gata essa maquiagem ficou top @paulafernandes “, “Arrasaaaaa miga hahah”, “Paula é linda de qualquer jeito um arraso de vampira!!!”, “Show de bola a criatividade a cada ano cantora kkkkk”, “Mds q perfeitos xonei demais”, foram alguns dos comentários.

Link curto:

TÓPICOS:
Paula Fernandes Decote Fantasia Vampira Festa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu