Crimes

Operação policial apreende armas, drogas em Teixeira de Freitas (BA)

Foi encontrado um uniforme da Polícia Militar com coldre e três capas de colete balístico, um deles usados pelo serviço tático

Fonte: Sul Bahia News
25/08/2015 por Redação, atualizado em 25/08/2015 às 17h02 por Redação

Foto divulgação Polícia CivilFoto divulgação Polícia Civil

Uma operação conjunta envolvendo Policias do Serviço de Missões Especiais (SME), 1º Pelotão e o do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas, apreendeu drogas, munições, arma e recuperou uniforme e acessórios da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a ação revista residências nas ruas Isaías Araújo e Astrogildo Reis e realizou a prisão de Guilherme Pereira Balbino de Souza, 18 anos, Washington de Jesus Santos, 19 anos. A Polícia também realizou a apreensão de 29 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, pedras brutas da mesma drogas, papelotes de cocaína, uma bucha maconha pesando 20 gramas, e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico.

O que chamou atenção dos militares foi que na casa de Astrogildo foi encontrado um uniforme completo da Polícia Militar com coldre e três capas de colete balístico, um deles usados pelo serviço tático da PM.
Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes. A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir o envolvimento deles com o tráfico e como conseguiram o fardamento policial.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação Policial Teixeira De Freitas Drogas Fardamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu