Saúde

Itagimirim promoveu o Dia D de Vacinação contra a Poliomielite

A Secretaria informa ainda que a vacinação não terminou, as equipes continuam na área rural e no Distrito de União Baiana

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/08/2015 por Redação, atualizado em 26/08/2015 às 09h50 por Redação

Com a divulgação intensa muitos pais levaram seus filhos antes mesmo do dia 22. (Foto: ASCOM)Com a divulgação intensa muitos pais levaram seus filhos antes mesmo do dia 22. (Foto: ASCOM)

A Campanha da Vacinação contra a Poliomielite teve, em Itagimirim, a data de 22 de agosto como o DIA D. A Secretaria de Saúde da cidade montou três pontos estratégicos para atendem bem toda a população da sede do município. Três
equipes foram colocadas à disposição, sendo uma no Bairro Francino Andrade, outra no Bairro Norberto Fernandes e uma no centro, com acompanhamento direto do secretário Leopoldo Lacerda. A divulgação também foi acelerada, com carro de som nas ruas por três dias seguidos. Com a divulgação intensa muitos pais levaram seus filhos antes mesmo do dia 22; foi durante toda a semana que na Unidade de Saúde do Norberto Fernandes já estava atendendo.

A Secretaria informa ainda que a vacinação não terminou, as equipes continuam na área rural e no Distrito de União Baiana e, se por acaso alguém morador da sede, com criança de seis meses a cinco anos de idade deixou de vacinar seu filho, deverá encaminhar ao Posto de Saúde do Bairro Norberto Fernandes.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Campanha De Vacinação Vacinação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu