Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 24/08/2015, por Redação Atualizado: 24/08/2015 às 14h46, por Redação

Crimes

Documentos assinado pelo 'falso' secretário de Administração tem validade?

Wellington da Silva Nunes, de 37 anos, servidor público, assumiu a identidade do irmão, aos 17 anos, após o falecimento

Fonte G1

Foto divulgaçãoFoto divulgação

“Florivaldo da Silva Nunes”, o morto vivo, foi vereador, ex-presidente da Câmara e estava como secretário municipal de Administração de Itapebi. A prisão que se passava pelo irmão falecido há mais de 20 anos, levanta alguns questionamentos e traz graves problemas institucional para o município e a sociedade.

Todos os documentos assinados por “Nunes”, teoricamente, não têm legalidade, inclusive os atos e atas da Câmara Municipal de quando era vereador e chefe do Legislativo local. A amplitude das consequências que uma situação como essa pode causar é imensurável. São 20 anos se passando pelo irmão, morto. Nesse período ele abriu contas correntes, assinou cheques, fez cartões de crédito, recebeu salários, participou ativamente do processo eleitoral e foi nomeado para exercício de cargo público. Assinou decretos e leis municipais. Tudo agora vem a tona e não se sabe quis desdobramentos após a descoberta da polícia de que ele se passava pelo irmão.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, Wellington da Silva Nunes, de 37 anos, servidor público, assumiu a identidade do irmão, aos 17 anos, após o falecimento deste, para poder dirigir. O preso foi indiciado por falsidade ideológica e ficará à disposição do Juiz Federal da Subseção Judiciária de Eunápolis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Secretário Preso Polícia Federal Itapebi Irmão Morte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.