Crimes

Dupla suspeita de assalto a concessionária em Teixeira de Freitas é presa

Funcionário reconheceu um dos criminosos e acionou a Polícia Militar

Redação com informações do site Sul Bahia News
21/08/2015 por Redação, atualizado em 21/08/2015 às 21h10 por Redação

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/ Rotam) em parceria com o Serviço de Missões Especiais (SME) da Polícia Militar, realizaram a prisão de Paulo César de Jesus Santos, 37 anos e um menor, de 15 anos, no início da tarde desta sexta-feira (21), no Centro de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, os dois são suspeitos de um furto ocorrido na última quarta-feira no pátio da concessionária Ceolin. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa dos assaltantes que conseguiram levar duas motocicletas e diversas peças.

Ainda segundo a polícia, Paulo César trafegava no Centro da cidade e o carro usado para retirar as peças do depósito, um Fiesta, placa NYV 2311, foi reconhecido por um dos funcionários da Ceolin que acionou a Polícia Militar.

O veículo passou a ser monitorado, e os policiais conseguiram flagrar a dupla tentando vender as peças furtadas na rua Sucupira no bairro Castelinho. Após a abordagem, os suspeitos levaram a Polícia até um terreno onde estavam escondidas as peças das motos que já haviam sido desmontadas, e rodas de uma Hilux.

Os suspeitos foram encaminhados para sede da 8° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior onde serão ouvidos pela delegada plantonista.

Link curto:

TÓPICOS:
Presos Teixeira De Freitas Menor Furto Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu