Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/08/2015, por Redação Atualizado: 24/08/2015 às 14h26, por Redação

Acidentes 24

Incêndio destrói barraco próximo ao Rio Limoeiro em Itagimirim

No pequeno barraco moravam quatro adultos e uma criança de um ano de idade. No momento do incêndio havia apenas uma idosa, que também conseguiu escapar

Rastro101


Barraco ficou destruído com as chamas. (Foto: Rastro101)Barraco ficou destruído com as chamas. (Foto: Rastro101)

Um incêndio destruiu um barraco construído às margens da BR-101, próximo ao Rio Limoeiro, no município de Itagimirim (BA). No barraco, que ficou completamente destruído, moravam 5 pessoas, incluindo uma criança com apenas 1 ano de idade.

No momento do incêndio havia apenas uma pessoa no barraco e os outros moradores estavam em uma borracharia próxima ao local assistindo televisão. Adriana Lima de Jesus, de 25 anos, uma das moradoras do barraco, disse que estava vendo a novela quando alguém chegou correndo e avisando sobre o fogo. "Fui correndo e encontrei a minha mãe correndo pela ponte, quando olhei para frente vi o barraco pegando fogo", comentou Adriana que acabou perdendo todos os documentos.

A guarnição da Polícia Militar foi até o local mas as chamas já haviam se alastrado. Os policiais apenas solicitaram que os moradores não chegassem perto pois no interior do barraco tinha um botijão de gás e havia o risco de explosão.

Segundo a polícia, um dos moradores informou que na casa existia um candeeiro (objeto que que utiliza combustível, geralmente querosene, para iluminar ambientes), que pode ter sido o causador do incêndio.

Botijão foi retirado do barraco próximo, mas no que pegou fogo ainda tinha um que corria risco de explodir. (Foto: Rastro101)Botijão foi retirado do barraco próximo, mas no que pegou fogo ainda tinha um que corria risco de explodir. (Foto: Rastro101)

Em outro barraco, que fica a 5 metros do que foi incendiado, moram um casal com uma filha de 4 meses. Eles também não estavam no barraco no momento do fogo.

Uma criancinha de 1 ano morava no barraco. (Foto: Rastro101)Uma criancinha de 1 ano morava no barraco. (Foto: Rastro101)

A moradora Adriana disse que sua família vive naquele local há vários anos, e agora não sabia o que fazer para receber o benefício do bolsa-família, pois todos os documentos se perderam. Ela também disse que a família havia acabado de receber cestas básicas como doação feita por alunos de uma escola estadual, mas que tudo se perdeu no incêndio.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Incêndio Itagimirim Fogo Barraco Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.