Crimes

Supermercado no centro de Itapebi é arrombado durante a madrugada

Suspeitos teriam ficado duas horas no interior da loja. Câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos e polícia já busca pistas

Rastro101, com base no site ItapebiAcontece
21/08/2015 por Redação, atualizado em 21/08/2015 às 20h34 por Redação

Câmeras de segurança registraram ação dos bandidos. (Foto: Reprodução / Itapebiacontece)Câmeras de segurança registraram ação dos bandidos. (Foto: Reprodução / Itapebiacontece)

Câmeras de segurança de um supermercado localizado no município de Itapebi (BA), flagraram a ação de dois suspeitos que teriam arrombado o estabelecimento e furtado diversos produtos, além de uma pequena quantia em dinheiro, conforme
informou o proprietário. Nas imagens das câmeras, é possível ver um homem carregando duas sacolas do lado de fora, mas o crime pode ter sido cometido por duas pessoas, com base em outras imagens internas.

O crime teria acontecido por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (21), quando os suspeitos arrobaram a lateral uma porta lateral na frente da loja. Eles teriam ficado aproximadamente duas horas dentro da loja, saindo pouco antes das 4h da manhã.

O caso já foi registrado na Depol de Itapebi e será investigado pelo delegado delegado José Hermano Costa.

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Supermercados Furto Roubo Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu