Política

Delegado Jansen Baeta anuncia sua pré-candidatura em Itagimirim

Convenção foi realizada em sua residência, no centro de Itagimirim, e participaram amigos e simpatizantes do partido

Rastro101
20/08/2015 por Redação, atualizado em 20/08/2015 às 22h34 por Redação

Delegado Jansen Junior anuncia pré-candidatura a prefeito de Itagimirim. (Foto: Divulgação)Delegado Jansen Junior anuncia pré-candidatura a prefeito de Itagimirim. (Foto: Divulgação)

De forma bastante tímida, já começam surgir os primeiros pré-candidatos que irão concorrer ao cargo para prefeito de Itagimirim nas próximas eleições em 2016.

Durante um almoço com amigos e correligionários em sua residência, o delegado Jansen Baeta Junior, anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Itagimirim pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB.

Diversos amigos compareceram para ouvir as primeiras palavras de "Doutor Jansen", como é mais conhecido. De acordo com o coordenador da campanha, o jovem Tanure Cavalgante Telles, o encontro serviu apenas para traçar diretrizes e compromissos com os filiados. Ainda de acordo com Tanure, uma das principais preocupações de Jansen é com a segurança pública em Itagimirim, já que ele conhece bem a situação, mas não deixou de citar outros assuntos, como empregos e salários em dia. Uma das afirmações do pré-candidato seria a de que "ele não queria salário de prefeito", e que o valor seria revertido em ajuda aos necessitados.

No início de 2014, Doutor Jansen já havia demonstrado que tinha pretensões à prefeitura de Itagimirim, e chegou a anunciar a pré-candidatura naquela época, durante um encontro com o deputado estadual Coronel Gilberto Santana.

No município de Itagimirim, o clima ainda está tranquilo, mas nos bastidores políticos vários nomes já estão surgindo.

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu