Crimes

Policiais Militares prende suspeito por tráfico de drogas em Itamaraju

Uma denúncia anônima levou os policiais da PETO até o ponto de venda das drogas

Fonte: Liberdade News
20/08/2015 por Redação, atualizado em 20/08/2015 às 13h33 por Redação

Foto: site Liberdade NewsFoto: site Liberdade News

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram a prisão de suspeito por tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (19), no bairro do Marotinho, em Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, graças a uma denúncia anônima foi possível a prisão Raíque de Jesus Assis, que tentou fugir quando percebeu a presença da polícia no local. Após prisão do suspeito os policiais realizaram buscas na residência e foi apreendido 01 barra de substância vegetal, prensada, semelhante à “maconha”, pesando aproximadamente 400 gramas, 374 buchas da mesma substância, 173 pedras de “crack”, balança de precisão, celulares e a quantia de R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais) em espécie.

O suspeito foi encaminhado para sede da Delegacia Territorial de Itamaraju, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade. Após depoimento Raíque deve responder pelo crime de tráfico de drogas com base no artigo 33 . O mesmo deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso Drogas Itamaraju Peto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu