Crimes

Homem é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas (BA)

Testumunhas disseram que bandidos armados chegaram e efeturam os disparos

Fonte: Sul Bahia News
20/08/2015 por Redação, atualizado em 20/08/2015 às 13h29 por Redação

Foto: Sul Bahia NewsFoto: Sul Bahia News

Um crime de execução. Assim pode ser definido o que aconteceu com um homem que foi encontrado morto a tiros, na noite da última quarta-feira (19), na rua Osvaldo Silva do Carmo, no bairro Redenção, fundos do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Adalberto Tavares da Silva Júnior, de 22 anos, seguia a pé, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta que efetuaram três tiros em sua direção. Adalberto, gravemente ferido ainda tentou correr, mas caiu poucos metros a frente agonizando, neste momento, o carona desceu da moto e efetuou mais dois disparos.

Alguns populares que presenciaram o crime ainda tentaram perseguir os assassinos, mas eles conseguiram escapar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Péritos constataram que Adalberto foi baleado por quatro disparos, um na mão direita, um na costela do lado direito e dois nas costas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com a polícia, a vítima esteve preso recentemente por dois meses quando foi autuado porte ilegal de arma de fogo.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Hospital Polícia Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu