Eventos

Secretaria de Assistência Social adere ao Projeto Juventude Cidadã da PM

Será destinado a alunos do 5º ao 9º ano do Ensino fundamental, com faixa etária entre 10 (dez) e 14 (catorze) anos

Ascom / Prefeitura de Eunápolis
19/08/2015 por Redação, atualizado em 19/08/2015 às 13h25 por Redação

O projeto irá desenvolver uma série de atividades que levem ao aprendizado de conceitos morais, éticos e de cidadania, utilizando uma didática lúdica, a fim de reduzir o nível de vulnerabilidade de crianças em situações de risco. (ascom)O projeto irá desenvolver uma série de atividades que levem ao aprendizado de conceitos morais, éticos e de cidadania, utilizando uma didática lúdica, a fim de reduzir o nível de vulnerabilidade de crianças em situações de risco. (ASCOM-SEMAS)

A Secretaria de Assistência Social foi convidada pela 7ª CIPM/ EUNÁPOLIS-BA para ser parceiro do Projeto Juventude Cidadã - Policia Militar e Comunidade na Corrente do Bem. O Projeto tem como objetivo a interação e capacitação de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, transmitindo às Crianças e Adolescentes uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

O projeto irá desenvolver uma série de atividades que levem ao aprendizado de conceitos morais, éticos e de cidadania, utilizando uma didática lúdica, a fim de reduzir o nível de vulnerabilidade de crianças em situações de risco.

Será destinado a alunos do 5º ao 9º ano do Ensino fundamental, com faixa etária entre 10 (dez) e 14 (catorze) anos, sendo uma turma composta por 35 (trinta e cinco) alunos por turno. O turno da manhã será integrado por alunos que estudam no período vespertino, e vice-verso.

Coordenado pelo Major Cléber Santos e Policiais, a primeira turma será composta pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Rural da Colônia, mantido pela Secretaria de Assistência Social de Eunápolis. Os encontros serão na sede da 7ª CIPM na Avenida Presidente Kennedy, em Eunápolis – Bahia.



Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS

Foto: ASCOM-SEMAS

Link curto:

TÓPICOS:
Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu