Crimes

Três jovens foram presos com drogas em Teixeira de Freitas (BA)

Policiais militares desconfiou da atitude de um dos suspeitos

Fonte: Teixeira News
19/08/2015 por Redação, atualizado em 19/08/2015 às 12h18 por Redação

Foto Teixeira NewsFoto Teixeira News

Três jovens foram presos após abordagem de rotina de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na tarde desta terça-feira (18), na Travessa Josias Garciano, Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, durante abordagem, os militares perceberam atitude suspeita de um dos indivíduos que ao avistar a guarnição da polícia empreendeu fuga, entrando em uma residência. Após cercar a residência, onde o outro suspeito se escondeu, os militares conseguiram abordar o jovem.

Ainda segundo a polícia, os militares realizaram revista pessoal nos jovens, e nada de ilícito foi encontrado, mas, ao vasculharem embaixo de uma das camas da casa, os militares encontraram 31 (trinta e uma) pedras de “crack”, já embaladas em forma de tererê e prontas para serem comercializadas. O trio foi identificado como sendo, Kleber Lima Barbosa, 18 anos de idade e 02 menores, ambos de 16 anos de idade.

Questionados sobre a existência de outras substâncias ilícitas, os jovens entraram em contradição, momento em que os militares desconfiaram, e após olharem o telhado da residência, encontraram mais 16 (dezesseis) pedras, também embaladas em forma de tererê. Foi encontrada também uma porção de “crack” embalada em um saquinho plástico. Os jovens foram apreendidos e conduzidos à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado. Além do “crack”, foram apresentados 02 aparelhos celulares da marca LG.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovens Presos Crack Polícia Teixeira De Freitas Abordagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu