Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/08/2015, por Redação Atualizado: 18/08/2015 às 21h19, por Redação

Crimes

Falsos políciais são presos em Teixeira de Freitas

Polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima de um morador

Fonte: Teixeira News

Foto: Teixeira NewsFoto: Teixeira News

A 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu na manhã desta terça-feira (18), em Teixeira de Freitas três homens que se passavam por policiais civis do estado do Espírito Santo. A prisão de Thiago Silva de Araújo, de 27 anos, Adriano da Cunha Mota, de 30 anos e Roberto Dias Gomes, 34 anos de idade, aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de um morador.

Os três suspeitos se identificavam como policiais, mas não sabiam com exatidão quais funções exerciam. Prontamente uma viatura foi deslocada até o local e prendeu os indivíduos em flagrante.

Com o trio os PMs encontraram um veículo Volkswagen Fox, de cor vermelha, com placa de Viana-ES, dentro do automóvel localizaram um distintivo policial. Roberto Dias Gomes, tinha um mandado de prisão em aberto por falsificação de documentos. Os suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL).

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Cipm Teixeira De Freitas Denúncia Espírito Santo Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.