Crimes

Jovens tentam entrar com celulares em presído de Teixeira de Freitas

As jovens foram apreendidas na unidade prisional e encaminhadas juntamente com os objetos à sede da Delegacia de Polícia Civil

Fonte: Sul Bahia News
17/08/2015 por Redação, atualizado em 17/08/2015 às 16h00 por Redação

Foto: site Sul Bahia NewsFoto: site Sul Bahia News

Duas jovens foram presas em flagrante ao tentarem ludibriar os agentes penitenciários do Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas (CPTF) que encontraram escondidos em fundos falsos de 03 bolsas escolares, 05 aparelhos celulares, fones de ouvido e carregadores. O fato ocorreu durante horário de visita quando foi encontrado fundos falsos, e objetos escondidos em compartimentos.

Conforme informações da polícia, as suspeitas foram identificadas como sendo Ducilene Etelvino de Oliveira, 23 anos de idade e Maina dos Santos de Jesus, 18 anos de idade.Nas duas bolsas que estavam com Ducilene, foi encontrado 03 aparelhos celulares, 01 carregador e 01 fone de ouvido. A mesma ainda estava acompanhada dos filhos de 05 e 02 anos de idade.

A Ducilene relatou que iria visitar o seu companheiro Robson Ferreira Lima, que cumpre pena no Pátio B. Já com Maina, as agentes encontraram 02 aparelhos celulares e 01 carregador, escondidos dentro da bolsa infantil da marca Butter Fly.
As jovens foram apreendidas na unidade prisional e encaminhadas juntamente com os objetos à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A delegada ouviu as agentes responsáveis pela ação e, posteriormente, as jovens e lavrou contra as mesmas um termo circunstanciado de ocorrência, e após assinarem foram liberadas.

Veja o vídeo:

Tags: jovens, presas, celulares, penitenciária, Teixeira de Freitas, delegacia

Link curto:

TÓPICOS:
Jovens Presas Celulares Penitenciária Teixeira De Freitas Delegacia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu