Esporte

Seleção de Itabela vence Porto Seguro pelo Intermunicipal 2015

Jogo foi realizado na tarde deste domingo no estádio municipal Agnelo Queiroz

Redação Rastro101
17/08/2015 por Redação, atualizado em 18/08/2015 às 10h43 por Redação

Único gol da partida saiu dos pés de Max aos 5 minutos do primeiro tempo. (Foto: Rastro101)Único gol da partida saiu dos pés de Max aos 5 minutos do primeiro tempo. (Foto: Rastro101)

A seleção de Itabela venceu com o placar de 1x0 jogando contra a seleção de Porto Seguro pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2015 - Categoria Amador. O jogo foi realizado na tarde do último domingo (16), no estádio Agnelo Queiroz, no município de Itagimirim.

Com o estádio relativamente vazio, a partida não rendeu muitas emoções ao público presente. O primeiro e único gol, marcado pelo atacante "Max", saiu aos 5 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a seleção de Porto Seguro jogou melhor, mas perdeu muitas oportunidades de gols, e a partida terminou em 1x0.

Partida foi transmitida ao vivo pela equipe da rádio Estação 87,9 FM. (Foto: Rastro101)Partida foi transmitida ao vivo pela equipe da rádio Estação 87,9 FM. (Foto: Rastro101)

Representando a prefeitura de Itagimirim, o secretário de esportes, Alberto Luiz Conceição "Beto", compareceu para assistir ao jogo. A partida foi transmitida ao vivo pela rádio comunitária Estação 87,9 FM.

Secretário de esportes Beto acompanhado de amigos assistiram ao jogo. (Foto: Rastro101)Secretário de esportes Beto acompanhado de amigos assistiram ao jogo. (Foto: Rastro101)

Apitaram a partida o árbitro Vanilson Araújo Rions (Teixeira de Freitas), o 1º assistente Rondinelle Gomes dos Santos (Itamarajú), 2º assistente Kleuton Rosa dos Santos Oliveira (Itagimirim) e o 4º árbitro Albervan Duarte do Socorro (Porto Seguro).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Intermunicipal Futebol

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu