Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 14/08/2015, por Redação Atualizado: 14/08/2015 às 21h52, por Redação

Esporte 14

O esporte e a cultura ganham força em Itagimirim

A Secretaria de Esportes, com apoio total do prefeito Rogério Andrade, tomou todas as providências para que tudo saísse como o planejado

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

Várias equipes de Itagimirim E de Itapebi participaram de torneio de futsal nas categorias de 08 até 14 anos de idade, de ambos os sexos. (ASCOM)Várias equipes de Itagimirim E de Itapebi participaram de torneio de futsal nas categorias de 08 até 14 anos de idade, de ambos os sexos. (ASCOM)

Tarde movimentada de terça, dia 11, no esporte de Itagimirim. Várias equipes de Itagimirim E de Itapebi participaram de torneio de futsal nas categorias de 08 até 14 anos de idade, de ambos os sexos. Todas as escolas do município participaram. O evento foi em comemoração ao Dia do Estudante, em uma iniciativa da secretaria Municipal de Esportes. A Secretaria de Esportes, com apoio total do

prefeito Rogério Andrade, tomou todas as providências para que tudo saísse como o planejado; nada faltou, até mesmo um farto lanche foi servido a todos os atletas e membros das delegações, assim como acontece em todos os eventos esportivos e culturais promovidos pelo atual Governo.

Teve ainda apresentação de Capoeira e Ginástica Rítmica, essa última, da cidade de Eunápolis. Ao final todos os atletas receberam medalhas, e o prefeito estava lá acompanhado de assessores e secretários do município. Foi uma tarde divertida e de muita confraternização. Para o prefeito Rogério o esporte é importante para os jovens e muito ainda será feito para o setor, assim como na cultura.

Vale lembrar que uma escola de Caratê já em funcionando em pleno vapor e já temos inclusive um aluno vencedor de um torneio regional, que se consagrou campeão de caratê, na cidade de Teixeira de Freitas. É o esporte e a cultura levados a sério em Itagimirim, com o objetivo de promover aos jovens opção de lazer, diminuindo significativamente o ingresso de jovens no campo da criminalidade.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Futebol Esporte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.