Entretenimento

Neymar aparece pela primeira vez com caxumba ao lado dos amigos

O craque fez sua primeira aparição pública desde que contraiu infecção viral

Fonte Pure People
14/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h16 por Redação

Foto: @ jotace520 / Instagram / ReproduçãoFoto: @ jotace520 / Instagram / Reprodução

Depois de curtir merecidas férias onde foi clicado em uma "pool party" em Las Vegas, ostentar em balada sertaneja de Balneário Camboriú e aproveitar a noite paulistana, o Neymar foi surpreendido ao voltar às atividades no Barcelona, quando foi diagnosticada uma caxumba.

O craque fez sua primeira aparição pública desde que contraiu essa infecção viral em foto postada por um amigo. Na imagem é possível ver Neymar um pouco abatido e com o rosto muito inchado. Na legenda foi possível ler o registro do amigo. Amigo que é amigo pega caxumba junto !!! #togheter #caxumba #filmeprasempre

Devido ao seu quadro clínico, Neymar não pode jogar a final da Supercopa da Europa, disputada na última terça-feira. Se recuperando no Brasil, o atacante viu o Barcelona vencer o Sevilla por 5 a 4. O camisa 11 deve ficar mais alguns dias longe do clube catalão. A expectativa é que ele volte aos gramados no dia 23 de agosto, na estreia do Campeonato Espanhol, diante do Athletic de Bilbao.

Essa é a terceira vez que Neymar tem problemas na pré-temporada do Barcelona. Em 2013, um exame de sangue de rotina detectou que o atacante estava com anemia. No ano passado, o brasileiro sofreu uma lesão na terceira vértebra durante a Copa do Mundo e só voltou ao time depois de o Barcelona ter disputado algumas partidas.

Link curto: http://bit.ly/2Hsh8dd

TÓPICOS:
Neymar Craque Jogador Caxumba Aparição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu