Eventos

Participe da III Conferência Municipal de Assistência Social de Itagimirim

Todos os segmentos da sociedade devem participar, representantes de entidades de classe Como associações; sindicatos; clubes de serviços e outros.

Ascom / Prefeitura Municipal de Itagimirim
14/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 14h16 por Redação

(Foto: Ascom)(Foto: Ascom)

Vem aí a III Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto. A Casa paroquial será palco do evento, que tem como objetivo principal nortear as ações das Políticas Públicas no setor de assistência Social do município para os próximos vinte anos.

Todos os segmentos da sociedade devem participar, representantes de entidades de classe Como associações; sindicatos; clubes de serviços e outros. A Conferência Municipal é de suma importância para o município, o resultado das propostas apresentadas e acatadas pelos seus participantes, serão levadas à Conferência Estadual que, por sua vez chegará até a Conferência Nacional.

O que nós queremos para Itagimirim no que se refere a Assistência Social? Qual o tratamento que se deve ter as famílias das camadas menos favorecidas? Essas e outras perguntas inerentes só poderão ser respondidas através de sua participação na Conferência. Não deixe de participar.

Os moradores do Distrito de União Baiana receberam uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, para uma pré-conferência de Assistência Social, ação que ocorre em distritos e povoados mais distantes da sede do município,com o objetivo de preparar as pessoas sobre a importância da Conferência e, ao mesmo tempo convidar os moradores distritais para participarem.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Assistência Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu