Crimes

Polícia prende homem tentando furtar armas no fórum de Aurelino Leal

Bandido é suspeito também de ter furtado a casa do juíz e outras instituições na cidade para trocar por drogas

Fonte: Ubaitaba.com
14/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h17 por Redação

Foto: site Ubaitaba.comFoto: site Ubaitaba.com

A ousadia da criminalidade pelo visto não tem limites no interior da Bahia. Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (13) tentando roubar armas dentro do Fórum Dr. Mário Albiani na cidade de Aurelino Leal.

Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima fez com que policiais se deslocassem até o local e conseguiram prender, em flagrante, Michel Luz Lago, 26 anos,
que já havia conseguido arrombar 05 salas do Fórum e desarrumado os armários em busca de objetos de valor e armas. Com o suspeito foi encontrado uma pequena faca que pode ter sido usada para serrar as grades na entrada.

A polícia já vinha investigando diversas denúncias de furtos em diversas instituições como a escola ACM, onde furtaram 02 notebooks, uma unidade de Saúde, que também foi levado computadores e aparelho de TV e até uma igreja evangélica não escapou da ação dos bandidos. Há suspeitas de que esses crimes estejam relacionados a mesma pessoa.

Ainda de acordo com informações da polícia, Michel e um irmão seu já tem várias passagens pela polícia por crimes de furto e arrombamentos. O suspeito será autuado por furto qualificado e arrombamento e poderá pegar de 02 a 08 anos de prisão. As ligações dele com outros crimes de furtos em Ubaitaba e Aurelino Leal também estão sendo investigadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso Flagrante Fórum Aurelino Leal Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu