Crimes

Polícia prende traficante e menores com bastante drogas em Teixeira de Freitas

Uma abordagem de rotina em uma casa resultou na prisão dos suspeitos

Fonte: Teixeira News
14/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h17 por Redação

Foto: Teixeira NewsFoto: Teixeira News

Uma abordagem de rotina do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), resultou na prisão de três pessoas suspeitos de tráfico de drogas, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, os militares realizavam ronda no no bairro Kankan quando desconfiaram de uma casa à rua São Marcos, ao verificarem mais de perto o local encontraram o traficante Gabriel da Silva Venturim, de 29
anos, acompanhado de dois menores, que foram pegos em flagrante com 40 quilos de maconha em tabletes, 78 buchas da mesma droga, duas balanças de precisão, três celulares LG, além de uma motocicleta Honda CBX-250, placa JMI-7123, licenciada de Porto Seguro.

Após serem presos e todo material apreendido, todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foi registrado a ocorrência. Os menores apreendidos encontram-se à disposição da justiça e serão apresentados em breve ao Ministério Público. Gabriel foi indiciado por tráfico, e vai ser conduzido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Traficante Menores Drogas Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu