Entretenimento

'Vai ter que fazer DNA', dispara Leonardo sobre gravidez da filha

Jéssica Costa estaria grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Suzana Vieira

Fonte Pure People
13/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h59 por Redação

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV!, o sertanejo Leonardo falou sobre a polêmica envolvendo a gravidez de sua filha Jéssica Costa e o pai da criança o ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso. Parece que cantor não está satisfeito com as escolhas da filha.

"Não está provado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, declarou ele.

Leonardo falou bem humorado sobre não sentir ciúme da filha que tem 21 anos, e sobre os votos para o novo membro da família. “Quando a criança nascer, a gente faz o DNA. O importante é nascer com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Para mim, tanto faz como tanto fez”, finalizou.

Recentemente Jéssica Costa compartilhou uma mensagem bíblica em sua página pessoal no Instagram para rebater as críticas que estava recebendo, por estar grávida de Sandro Pedroso. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês... Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?", escreveu a jovem.

Link curto:

TÓPICOS:
Dna Leonardo Jéssica Costa Sandro Pedroso Gravidez

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu