Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 13/08/2015, por Redação Atualizado: 14/08/2015 às 15h18, por Redação

Crimes

Dono de restaurante é preso em operação contra tráfico de drogas em Itabuna

Prisões ocorreram após chefe da facção ser detido na região de Itabuna

Fonte: Site O Sollo


Foto divulgação Polícia CivilFoto divulgação Polícia Civil

Uma mega operação da Polícia Civil, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, na última quarta-feira (12), em Itabuna. Dentre os presos está um conhecido dono de um restaurante de comida japonesa na região. Um suspeito ainda encontra-se foragido.

De acordo com informações da polícia, durante ação foi preso Luiz Antônio Possidônio, suspeito de chefiar a facção criminosa que também seria envolvida em assaltos a bancos e homicídios. O mandado de prisão de Luiz Possidônio foi expedido em abril deste ano, mas ele só foi detido na segunda-feira, 10, ao usar documentos falsos. Luiz é sobrinho de Fábio Possidônio, preso na Penitenciária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A prisão do dono do restaurante aconteceu após o trabalho de monitoramento da polícia que rastreou alguns contatos que ele teria feito com parentes de Fábio Possidônio. Na casa do empresário, os policiais apreenderam uma pistola, drogas e uma balança de precisão. Também foi preso na operação um mototaxista, duas mulheres e um homem.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prisão Quadrilha Operação Itabuna Tráfico De Drogas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.