Crimes

Dono de restaurante é preso em operação contra tráfico de drogas em Itabuna

Prisões ocorreram após chefe da facção ser detido na região de Itabuna

Fonte: Site O Sollo
13/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h18 por Redação

Foto divulgação Polícia CivilFoto divulgação Polícia Civil

Uma mega operação da Polícia Civil, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, na última quarta-feira (12), em Itabuna. Dentre os presos está um conhecido dono de um restaurante de comida japonesa na região. Um suspeito ainda encontra-se foragido.

De acordo com informações da polícia, durante ação foi preso Luiz Antônio Possidônio, suspeito de chefiar a facção criminosa que também seria envolvida em assaltos a bancos e homicídios. O mandado de prisão de Luiz Possidônio foi expedido em abril deste ano, mas ele só foi detido na segunda-feira, 10, ao usar documentos falsos. Luiz é sobrinho de Fábio Possidônio, preso na Penitenciária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A prisão do dono do restaurante aconteceu após o trabalho de monitoramento da polícia que rastreou alguns contatos que ele teria feito com parentes de Fábio Possidônio. Na casa do empresário, os policiais apreenderam uma pistola, drogas e uma balança de precisão. Também foi preso na operação um mototaxista, duas mulheres e um homem.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Quadrilha Operação Itabuna Tráfico De Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu