Crimes

Polícia prende dupla do crime após perseguição em Vitória da Conquista (BA)

Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), avistou o veículo na “Estrada da Barra” e iniciou a perseguição até a prisão dos suspeitos

Fonte: Blog do Marcelo
13/08/2015 por Redação, atualizado em 14/08/2015 às 15h19 por Redação

Foto Blog do Marcelo<br />
Foto Blog do Marcelo


Uma perseguição policial resultou na prisão de dois suspeitos em Vitória da Conquista. A ação criminosa começou na cidade de Barra do Choça, a pouco mais de 23 Km de Conquista.

Conforme informações da polícia, a dupla teria roubando uma motocicleta e seguido até a casa da vítima, onde tinham a informação de que o morador guardava R$ 20 mil. No interior do imóvel eles atiraram, mantiveram dois moradores reféns por cerca de 40 minutos, mas descobriram que o dinheiro era em cheques e desistiram. Após sair da casa, eles resolveram abordaram o condutor de uma picape Strada, roubaram o veículo e seguiram em direção a Vitória da Conquista.

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (CICOM) foi informado sobre a fuga dos assaltantes e várias viaturas foram deslocadas para interceptar o veículo. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), avistou o veículo na “Estrada da Barra” e iniciou a perseguição até a prisão dos suspeitos.

Os suspeitos atiraram e houve revide dos policiais. Henrique e “Pescoço” foram interceptados quando se aproximavam ao cruzamento da Av. Presidente Vargas com Rosa Cruz. Com eles encontraram uma pistola municiada, documentos e celulares das vítimas.

Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram apresentados no Disep, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Henrique já foi apreendido quando menor por roubo de veículo. Ele teve que cumprir medida socioeducativa e teria ficado internado por pouco mais de um ano. “Pescoço” também é um velho conhecido da polícia e já esteve preso por assalto a mão armada. Ao Blitz Conquista, Henrique disse que rouba para “usufruir” e “tira de quem tem”.

Link curto:

TÓPICOS:
Dupla Crime Perseguição Vitória Da Conquista Cicom Roubo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu