Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 13/08/2015, por Redação Atualizado: 14/08/2015 às 15h19, por Redação

Crimes

Polícia prende dupla do crime após perseguição em Vitória da Conquista (BA)

Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), avistou o veículo na “Estrada da Barra” e iniciou a perseguição até a prisão dos suspeitos

Fonte: Blog do Marcelo

Foto Blog do Marcelo<br />
Foto Blog do Marcelo


Uma perseguição policial resultou na prisão de dois suspeitos em Vitória da Conquista. A ação criminosa começou na cidade de Barra do Choça, a pouco mais de 23 Km de Conquista.

Conforme informações da polícia, a dupla teria roubando uma motocicleta e seguido até a casa da vítima, onde tinham a informação de que o morador guardava R$ 20 mil. No interior do imóvel eles atiraram, mantiveram dois moradores reféns por cerca de 40 minutos, mas descobriram que o dinheiro era em cheques e desistiram. Após sair da casa, eles resolveram abordaram o condutor de uma picape Strada, roubaram o veículo e seguiram em direção a Vitória da Conquista.

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (CICOM) foi informado sobre a fuga dos assaltantes e várias viaturas foram deslocadas para interceptar o veículo. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), avistou o veículo na “Estrada da Barra” e iniciou a perseguição até a prisão dos suspeitos.

Os suspeitos atiraram e houve revide dos policiais. Henrique e “Pescoço” foram interceptados quando se aproximavam ao cruzamento da Av. Presidente Vargas com Rosa Cruz. Com eles encontraram uma pistola municiada, documentos e celulares das vítimas.

Os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram apresentados no Disep, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Henrique já foi apreendido quando menor por roubo de veículo. Ele teve que cumprir medida socioeducativa e teria ficado internado por pouco mais de um ano. “Pescoço” também é um velho conhecido da polícia e já esteve preso por assalto a mão armada. Ao Blitz Conquista, Henrique disse que rouba para “usufruir” e “tira de quem tem”.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Dupla Crime Perseguição Vitória Da Conquista Cicom Roubo Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.