Crimes

Menor é morta a tiros por engano em Vitória da Conquista

O namorado da vítima, que era o alvo do atirador, relatou em depoimento na delegacia que reconheceu o autor dos disparos

Fonte: blog do Marcelo
12/08/2015 por Redação, atualizado em 12/08/2015 às 14h15 por Redação

Foto: blog do MarceloFoto: blog do Marcelo

Uma adolescente de 12 anos morreu a tiros na porta de casa, na noite da última terça-feira (11), na Rua Afonso Pena, bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista.

Conforme informações da polícia, a menor estava na porta da casa do namorado, de 15 anos, quando foi surpreendida por um homem se aproximou correndo e começou a atirar contra o
adolescente (namorado da vítima). Ele correu para o interior do imóvel e conseguiu escapar. A garota não teve a mesma sorte e foi atingida com um tiro no peito.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O namorado da vítima, que era o alvo do atirador, relatou em depoimento na delegacia que reconheceu o autor dos disparos. Segundo ele, é o mesmo que o baleou em maio deste ano, após uma briga em durante um show.

A polícia investiga a relação entre os crimes e, também, se há alguma ligação com o atentado ocorrido no domingo, 11, na Travessa São José, bairro Cruzeiro. Naquela noite a residência da vítima foi metralhada por dois homens armados.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Tiros Engano Atingida Morreu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu