Crimes

Sobrinho mata tia a golpes de faca e fere tio no interior da Bahia

A policia de Bom Jesus esteve no hospital colhendo informações e realizou buscas na região no sentido de localizar o suspeito.

Fonte Portal Bom Jesus
12/08/2015 por Redação, atualizado em 12/08/2015 às 14h15 por Redação

Foto Portal Bom JesusFoto Portal Bom Jesus

Homem é suspeito de matar a tia com golpes de faca e ferir o tio na barriga, na Região do Piancó , imediações da Vazante, zona rural de Mirante. Florisvaldo Batista Barbosa, 55 anos e sua esposa, Zenilda Maria de Jesus Barbosa, 59 anos e um netinho, assistiam televisão em sua casa, quando Alessandro Gondim, chegou a residência e ao ser convidado para sentar, por Florisvaldo, o mesmo recusou e desferiu um violento golpe com uma faca de cozinha atingindo Florisvaldo na Barriga.

Zenilda que estava na cozinha se assustou com a cena ao se aproximar do sobrinho recebeu um golpe na altura do tórax, próximo ao coração. Alessandro evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Desesperados familiares prestaram socorro às vitimas e encaminharam para para o Hospital de Bom Jesus da Serra, onde Zenilda já chegou sem vida.Florisvaldo foi medicado e não corre risco de vida. O corpo de Zenilda será encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Vitória da Conquista.

Zenilda e Florisvaldo são casados e têm 5 filhos todos já casados e 11 netinhos. Alessandro é sobrinho de Zenilda e à princípio não tinha qualquer problema com o casal, porém nos últimos dias ele apresentava alterações no comportamento. A policia de Bom Jesus esteve no hospital colhendo informações e realizou buscas na região no sentido de localizar o suspeito.

Link curto:

TÓPICOS:
Sobrinho Tia Assassinar Ferir Faca

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu