Crimes

Polícia localiza depósito de drogas e prende suspeito em Teixeira de Freitas

Graças a uma denúncia anônima os agentes chegaram até a casa que servia como ponto de compra de drogas

Fonte: Sul Bahia News
11/08/2015 por Redação, atualizado em 11/08/2015 às 17h15 por Redação

Foto: Sul Bahia NewsFoto: Sul Bahia News

Um ação da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema) resultou na prisão de um suspeito e com ele foi apreendido uma quantidade considerável de drogas, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da polícia, graças a uma denúncia anônima os agentes chegaram até a residência de Benedito Aparecido Ferreira, 36 anos, que utilizava o imóvel como depósito de drogas.

A localidade por característica possui vários imóveis para locação e passou por uma revista dos militares. Em um dos cômodos a Caema encontrou quatro tabletes de maconha e uma pequena porção da mesma droga, totalizando 5 quilos e 185 gramas de maconha.
Ainda foi apreendida uma balança digital, rolos de fita adesiva e de plástico filme, um facão, um cilindro utilizado para cortar drogas e bandeja com vestígios de drogas.

Durante abordagem o suspeito se apresentou como como Willian Oliveira Santos, inclusive com apresentação de um documento de identidade, mas durante uma revista pessoal, foi encontrado um cartão dos SUS e uma carteirinha de membro de uma igreja evangélica com o nome verdadeiro.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes onde permanece à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Preso Maconha Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu