Acidentes

Família mineira escapa ilesa de acidente próximo à Itagimirim

Acidente aconteceu próximo à entrada de União Baiana, distrito de Itagimirim. Motorista caiu em um buraco em uma curva e capotou três vezes

Redação Rastro101
11/08/2015 por Redação, atualizado em 12/08/2015 às 13h43 por Redação

Veículo caiu no buraco e capotou três vezes. (Foto: Rastro101)Veículo caiu no buraco e capotou três vezes. (Foto: Rastro101)

Uma família mineira escapou ilesa de um acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (10), na BA-275, perto do município de Itagimirim. Os ocupantes do veículo seguiam do município mineiro de Salto da Divisa, para Eunápolis, no sul da Bahia.

De acordo com o condutor do veículo, Renildo Costa, a estrada esburacada foi o causador do acidente. Renildo disse que tentou desviar de um buraco que estava no meio de uma curva, mas acabou caindo nele e furando o pneu. Ele perdeu o controle do veículo, que capotou três vezes fora da pista.

Além do motorista, estavam no veículo sua esposa e sua filha de 3 anos de idade, que estava acomodada em uma cadeirinha de segurança. Todos os ocupantes usavam os cintos-de-segurança e saíram ilesos. O motorista seguiu até Itagimirim para registrar o acidente.

O trecho entre Itagimirim e Salto da Divisa exige atenção redobrada dos condutores de veículos, pois além de não possuir acostamento, está cheia de buracos e existem muitos animais silvestres transitando na região.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Ba-275 Buraco Pista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu