Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/08/2015, por Redação Atualizado: 10/08/2015 às 14h31, por Redação

Acidentes

Suspeitos fogem da polícia e sofrem acidente em Eunápolis (BA)

Dupla empreendeu fuga devido não terem carteira de habilitação

Fonte: Site Atlântica News

Foto site Atlântica NewsFoto site Atlântica News

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar resultou na perseguição de dois suspeitos nas imediações da Rua Lua Nova no bairro Moises Reis, em Eunápolis. Conforme informações da polícia, dois indivíduos estavam em atitude suspeita e ao perceberem aproximação de uma guarnição da polícia, empreenderam fuga.

Os suspeitos partiram em fuga pelo bairro Gusmão e ao chegar nas imediações do DNIT na marginal da BR-101 próximo ao trevo que liga os bairros Centro e Pequi colidiram no fundo de um veículo. Ainda segundo a polícia, os suspeitos identificados como sendo Patrick Alves Araújo de 18 anos e um menor de 14 anos ao caírem da motocicleta sofreram vários ferimentos.

A dupla foi conduzida para uma unidade hospitalar mais próxima para receberem atendimento médico. A moto uma CG de cor azul, placa JSM-7314 de Porto Seguro, estava sendo conduzida por Patrick que já tem passagem pela polícia por drogas, o mesmo relatou que relataram que fugiu da polícia por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Moto Perseguição Polícia Militar Cnh Eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.