Entretenimento

Cristiano Ronaldo brinca com fãs e ninguém dá atenção para ele; veja vídeo

Em um vídeo para a sua fundação, Cristiano resolveu se disfarçar como uma pessoa comum e a maioria das pessoas menosprezam a presença do craque

Fonte Pure People
06/08/2015 por Redação, atualizado em 07/08/2015 às 09h46 por Redação

Foto reprodução YoutubeFoto reprodução Youtube

Você já imaginou estar passando pela rua e ter a oportunidade de jogar com um dos melhores jogador de futebol do mundo e da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo? Foi isso que aconteceu com alguns sortudos pedestres espanhóis, que mesmo sem saber, bateram uma bolinha com o craque do Real Madrid.

Em vídeo promocional para sua fundação, Cristiano resolveu pregar uma peça nos moradores de Madrid, na Espanha. Para isso ele teve que passar por horas de maquiagem e se vestiu com roupas folgadas e comuns, além de colocar uma barba volumosa que o deixou com um disfarce irreconhecível. O craque foi para as ruas e deu um show de acrobacias com a bola, mas ninguém deu importância para suas habilidades. E como se não bastasse, ninguém nem quis saber se jogar com ele.

Após uma hora jogando na rua, algumas pessoas começaram a perceber que aquele não era uma pessoa comum. Foi quando um garotinho se aproximou de Crisitiano e resolver brincar com seu ídolo (sem desconfria que era ele, é claro).

O vídeo, publicado nesta segunda (3), já foi visto mais de 1 milhão e 200 mil vezes. E agora já pensou como está aquela garota que recusou dar o número de telefone para o craque como deve estar se sentindo agora?

Confira:


Link curto:

TÓPICOS:
Cristiano Ronaldo Disfarce Fãs Real Madrid Vídeo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu