Cidadania

1ª Parada do Orgulho Gay de Itapebi terá centenas de simpatizantes da região

O evento, o maior do município nesse segmento, defende direitos iguais e respeito para homossexuais.

A gazeta Bahia
05/08/2015 por Redação, atualizado em 06/08/2015 às 14h48 por Redação

O evento que tem a organização dos gays Halmilton Gaga e Daniel Portela, ambos de Itapebi. (Divulgação)O evento que tem a organização dos gays Halmilton Gaga e Daniel Portela, ambos de Itapebi. (Divulgação)

A 1ª Parada do Orgulho LGBT de Itapebi, acontece no próximo dia 15 de agosto, no coração da cidade. Nesta data, o Município festeja aniversario, ou seja, 57 anos de emancipação política. Além de ser o maior evento do gênero,
já realizado na localidade, será também um dos mais animados – já estão confirmados mais de 100 gays e simpatizantes de Porto Seguro, mais de 70 de Eunápolis, além de outros, vindos de toda região cacaueira, da cidade de Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas.

O evento que tem a organização dos gays Halmilton Gaga e Daniel Portela, contará com trio elétrico, paredão de som, carro de cerveja e as apresentações de quatro drags queens, e muita animação. O público esperado é de mais de 400 gays e simpatizantes.

O evento, o maior do município nesse segmento, defende direitos iguais e respeito para homossexuais. A celebração da diversidade acontecerá na Praça Fênix, desfilando pela Avenida Otto Cachoeira, uma das principais avenidas da cidade, e promete atrair gente de toda a região.

Link curto: http://bit.ly/2IO5sRz

TÓPICOS:
Parada Gay

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu