Cidadania

SAC Móvel estará em Itagimirim nos dias 7 e 8 de agosto

Para informações sobre as rotas do SAC Móvel, ou sobre o atendimento da Rede SAC no interior, basta acessar o sitesac.ba.gov.br ou ligar para o 0800 071 5353

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
05/08/2015 por Redação, atualizado em 05/08/2015 às 23h08 por Redação

SAC Móvel estará em Itagimirim nos dias 7 e 8 de agosto. (Foto: Arquivo/Rastro101)SAC Móvel estará em Itagimirim nos dias 7 e 8 de agosto. (Foto: Arquivo/Rastro101)

O SAC Móvel visita 29 cidades do interior do Estado neste mês de agosto e vai iniciar o atendimento pelos municípios de Coribe, na Chapada Diamantina e Potiraguá no sul da Bahia.

O atendimento será sempre a partir das 8h e serão realizados por caminhões que farão três rotas. Estão entre os serviços oferecidos pelas carretas a emissão de carteira de identidade, CPF e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, além do recadastramento de inativos e pensionistas do estado e atendimento da Ouvidoria-Geral.

Em Itagimirim o SAC Móvel estará atendendo nos dias 07 e 08 de agosto, (sexta e sábado) na Praça Castro Alves, centro da cidade. É uma ótima oportunidade para regularizar sua documentação.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Sac Serviço Ao Cidadão Documentos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu