Entretenimento

Ivete Sangalo chama a ex-BBB Amanda para dançar em show; veja o vídeo

“Um dos melhores dias da minha vida”, declarou a ex-BBB

Fonte: UOL
04/08/2015 por Redação, atualizado em 04/08/2015 às 16h17 por Redação

Foto: Amandio Santos / Flash GlamourFoto: Amandio Santos / Flash Glamour

Ex- ex-BBB, Amanda Djehdian roubou a cena no show de Ivete Sangalo na madrugada do último domingo (2), a festa aconteceu no Espírito Santo. Amanda revelou o quanto é fã de Veveta e que brincou durante o reality que um dia iria conhecer a baiana pessoalmente.
"Foi a primeira vez que eu a encontrei pessoalmente. Eu fiquei em choque e quando fui ao camarim, ela me recebeu tão bem que eu nem sabia o que falar. Depois, fui assistir ao show do palco e ela acabou me chamou para dançar. Nossa, sem palavras. Foi inesquecível!", falou ela.

Durante o show, Ivete chamou a ex-BBB de "gostosa" e cantou uma música em homenagem a morena, que foi até o palco e mostrou tpdo seu jogo de cintura, ela rebolou e o público foi ao delirio. Outros ex-BBBs também acompanharam a festa, Rafael Licks e Talita Araújo curtiram da plateia.

Amanda publicou no Instagram uma foto do encontro e elogiou a musa do axé: “Um dos melhores dias da minha vida com toda certeza!! Ser elogiada por essa deusa no palco, e dançar com ela, não tem nada melhor nesse world”.

Recentemente Amanda posou para um ensaio sensual e disse que a revista "Playboy" continua insistindo para que a morena pose nua. "Se um dia eu fizer vai ser de extremo bom gosto", ressaltou a ex-BBB.

Veja o vídeo:


Link curto:

TÓPICOS:
Ex-bbb Ivete Sangalo Amanda Djehdian Baiana Axé

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu