Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 04/08/2015, por Redação Atualizado: 04/08/2015 às 13h30, por Redação

Crimes

Suspeito de estuprar menor é morto a tiros em confronto com a Polícia Militar

Wilian ao perceber a presença da polícia, começou a atirar contra a guarnição e acabou sendo baleado

Fonte Via41

Foto divulgaçãoFoto divulgação


Um homem suspeito de estupro foi morto após tiroteio com policiais do 4º pelotão da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (03), na localidade do ‘Alambique’, a 10 km de Itabela, cidade que fica localizada a 67 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, Wilian Rosa de Queiroz de 37 anos, era suspeito de sequestrar e estuprar uma menor de 12 anos, na manhã do último sábado (01º), em um assentamento rural.

À partir de uma denúncia anônima, policiais militares foram até as imediações da estrada do “Alambique” na busca pelo suspeito. Wilian ao perceber a presença da polícia, começou a atirar contra a guarnição e acabou sendo baleado. A vítima foi socorrido para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia apreendeu em posse do suspeito uma arma calibe 12, que foi apresentado na delegacia de polícia civil.

Relembre o caso

Moradores do assentamento Frutos da Terra, localizado na estrada de Caraíva, relatam que a adolescente de 12 anos, teria sido sequestrada no último sábado por Willian, que é ex-presidiário e morador do mesmo assentamento.
Após realizar intensas buscas na região, a Policia Militar encontrou a adolescente em uma estrada rural, com sinais de abuso sexual. Desde o sábado, o acusado estava sendo procurado pela polícia. Ainda segundo os moradores Willian estava aterrorizando a localidade.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morte Polícia Suspeita Estupro Hospital Tiros Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.