Crimes

Suspeito de estuprar menor é morto a tiros em confronto com a Polícia Militar

Wilian ao perceber a presença da polícia, começou a atirar contra a guarnição e acabou sendo baleado

Fonte Via41
04/08/2015 por Redação, atualizado em 04/08/2015 às 13h30 por Redação

Foto divulgaçãoFoto divulgação


Um homem suspeito de estupro foi morto após tiroteio com policiais do 4º pelotão da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (03), na localidade do ‘Alambique’, a 10 km de Itabela, cidade que fica localizada a 67 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, Wilian Rosa de Queiroz de 37 anos, era suspeito de sequestrar e estuprar uma menor de 12 anos, na manhã do último sábado (01º), em um assentamento rural.

À partir de uma denúncia anônima, policiais militares foram até as imediações da estrada do “Alambique” na busca pelo suspeito. Wilian ao perceber a presença da polícia, começou a atirar contra a guarnição e acabou sendo baleado. A vítima foi socorrido para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia apreendeu em posse do suspeito uma arma calibe 12, que foi apresentado na delegacia de polícia civil.

Relembre o caso

Moradores do assentamento Frutos da Terra, localizado na estrada de Caraíva, relatam que a adolescente de 12 anos, teria sido sequestrada no último sábado por Willian, que é ex-presidiário e morador do mesmo assentamento.
Após realizar intensas buscas na região, a Policia Militar encontrou a adolescente em uma estrada rural, com sinais de abuso sexual. Desde o sábado, o acusado estava sendo procurado pela polícia. Ainda segundo os moradores Willian estava aterrorizando a localidade.

Link curto: http://bit.ly/2JDSdDV

TÓPICOS:
Homem Morte Polícia Suspeita Estupro Hospital Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu