Política

Nunes decide apresentar novamente a pré-candidatura de sua esposa Débora Lago

A pré-candidatura de Débora tinha sido retirada em uma decisão anterior, que pegou todo seu grupo político de surpresa.

AgazetaBahia
04/08/2015 por Redação, atualizado em 04/08/2015 às 09h01 por Redação

Durante o seu discurso, Nunes enfatizou que o município de Itapebi, hoje, vive um bom momento, mesmo diante de uma situação muito crítica nacionalmente. (AGazetaBahia)Durante o seu discurso, Nunes enfatizou que o município de Itapebi, hoje, vive um bom momento, mesmo diante de uma situação muito crítica nacionalmente. (AGazetaBahia)

O secretário municipal de Itabebi, Nunes, reuniu o grupo político ligado ao prefeito Francisco Brito, em sua residência nesta sexta-feira, 31, à noite, e resolveu lançar novamente o nome de sua esposa Débora Lago, como pré-candidata a prefeita de Itapebi.

A pré-candidatura de Débora tinha sido retirada em uma decisão anterior, que pegou todo seu grupo político de surpresa. Hoje, conforme declarações do secretário, existe um
novo entendimento de que é necessário ter um nome indicado pelo grupo do gestor, um vez que, existem mais de 50 pré-candidatos a vereador, e, esses precisam de um candidato(a) prefeito(a). “Depois da retirada do nome da Dra. Débora, fizemos novas pesquisas, e, ficou claro o crescimento dele, em torno de 60%, com relação aos dados anteriores”, disse Nunes.

Durante o seu discurso, Nunes enfatizou que o município de Itapebi, hoje, vive um bom momento, mesmo diante de uma situação muito crítica nacionalmente. “Temos a cidade, com uma das limpezas públicas mais atuantes da região. Temos os salários em dia. Uma Saúde Pública Municipal trabalhando com afinco e zelo, disponibilizando uma gama de médicos com especialidades. Diferentes de outras localidades, onde a situação está muito ruim. Não é justo não apresentarmos um nome nosso”, desabafou Nunes.

Link curto: http://bit.ly/2Jtep3O

TÓPICOS:
Nunes Itapebi Política Débora Lago

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu