Acidentes

Tiroteio durante tentativa de assalto em Vitória da Conquista assusta população

Ação criminosa aconteceu por volta das 9 horas, na Alameda Ramiro Santos, um dos principais pontos comerciais da cidade

Fonte: Blog da Resenha Geral
03/08/2015 por Redação, atualizado em 03/08/2015 às 13h25 por Redação

Foto Roberto Silva / Blog Resenha GeralFoto Roberto Silva / Blog Resenha Geral

Clima de pânico e terror na manhã desta segunda-feira (03), durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial de Vitória de Conquista. Após troca de tiros um pessoa ficou ferida.

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 9 horas, na Alameda Ramiro Santos, um dos principais pontos comerciais da cidade. Um jovem, identificado como Mateus Santos Moreira, de 18 anos, invadiu a joalheria e anunciou o assalto, enquanto seu comparsa aguardava do lado de do estabelecimento comercial em uma motocicleta.

O segurança da loja reagiu e conseguiu tirar o revolver das mãos do assaltante, que temendo por sua vida, fugiu do local com destino ignorado. O segundo assaltante percebendo que ação foi frustrada fugiu com a moto.

De posse da arma do bandido, o segurança efetuou vários tiros. Durante tiroteio um dos disparos atingiu um quiosque de lanches e feriu um dos assaltantes no braço. Um policial à paisana, que passava pelo local, conseguiu dar voz de prisão ao assaltante, que se rendeu.
Ainda de acordo com a polícia, Mateus Moreira já tem passagem pela polícia e é apontado por outros comerciantes como autor de assaltos no centro de Conquista. Nenhum produto da loja foi roubado pelos criminosos.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Joalheria Vitória Da Conquista Polícia Criminosos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu