Cidadania

Neto Guerrieri conquista regulação dos CEP's de Eunápolis

Para realizar a atualização cadastral da cidade, foi preciso ampliar as faixas de CEP, bem como, alterar CEPs de algumas localidades

SECOM-PME
02/08/2015 por Redação, atualizado em 02/08/2015 às 12h26 por Redação

Vista Aerea Av Santos Dumond e Av Porto Seguro. (SECOM-PME)Vista Aerea Av Santos Dumond e Av Porto Seguro. (SECOM-PME)

Após constatar a grande dificuldade que boa parte da população eunapolitana encontrava ao necessitar da utilização do CEP - Código de Endereçamento Postal de seu bairro e logradouro, o Prefeito Neto Guerrieri, vem buscando junto aos CORREIOS sanar este entrave. Em reunião na cidade de Salvador, no último mês de março, com o diretor dos Correios, Claudio Moras Garcia, o Prefeito solicitou a regularização dos CEPs de diversas ruas e avenidas da cidade, atendendo em média cerca de 15 bairros.

De acordo com o Prefeito Neto Guerrieri essa deficiência atingia mais de 40 mil moradores, e segundo anúncio dos Correios, a partir desta sexta-feira, 31/07, as bases de dados do DNE - Versão 1507 serão atualizadas. “Para realizar a atualização cadastral da cidade, foi preciso ampliar as faixas de CEP, bem como, alterar CEPs de algumas localidades. Além das atualizações da zona urbana, os Correios estão disponibilizando também os CEPs de identificação das áreas rurais da cidade codificadas por logradouros. Por isso, foi recomendado aos gestores de sistemas que atualizem seu banco de dados para evitar possíveis transtornos”, explicou o Prefeito.

Segundo publicação dos Correios, as faixas de CEP dos bairros, os CEPs específicos dos logradouros, dos trechos e das unidades dos Correios estarão disponíveis, a partir da atualização do dia 31/07, nas bases de dados do DNE – Versão 1507 e poderão ser consultados no programa Busca CEP, na Intranet/Internet dos Correios.


Por: SECOM-PME

Link curto:

TÓPICOS:
Cep Eunápolis Correios

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu