Esporte

Atleta eunapolitano conquista ouro no Internacional de Jiu Jitsu

Garoto trabalha muito para alcançar bons resultados e levar a bandeira eunapolitana para os pódios de Jiu-Jitsu do mundo.

SECOM-PME
02/08/2015 por Redação, atualizado em 02/08/2015 às 12h10 por Redação

(Foto: SECOM-PME)(Foto: SECOM-PME)Entre os dias 23 e 26 de julho, o atleta Matheus Silva Santos, representando Eunápolis no Rio Winter Internacional Open de Jiu Jitsu, tradicional campeonato no calendário internacional da modalidade esportiva, mais uma vez subiu ao pódio em duas categorias, trazendo o ouro na categoria Absoluto (sem limite de peso – categoria mais disputada da competição) e a prata na Juvenil faixa azul (peso leve).

O atleta, que conta com o total apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, vem trabalhando arduamente para alcançar bons resultados e levar a bandeira eunapolitana para os pódios de Jiu Jitsu do mundo. Já tendo em seu currículo o 3º lugar no Mundial de Jiu-Jitsu na cidade de Long Beach/Califórnia nos EUA, Matheus está classificado para disputar o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que acontecerá em Portugal em janeiro de 2016, e com mais esta conquista, novas oportunidades se abriram para o dedicado atleta.

“Com esse resultado fui convidado para integrar, junto a mais quatro atletas de diversas partes do Brasil, a equipe de Pesados da mundialmente reconhecida Academia Cícero Costha, e disputar o Campeonato Brasileiro de Equipes, que será realizado no dia 19/09/15, novamente no Rio de Janeiro”, contou o atleta.

Para o Prefeito Neto Guerrieri, Matheus é hoje um grande exemplo e merece todo o mérito. “Eunápolis se orgulha em ser representada por um atleta que além de possuir talento e determinação, não perde o foco e vem conquistando importantes prêmios em sua carreira profissional. Quero parabenizar o nosso atleta que é hoje um exemplo para muitos jovens eunapolitanos e um orgulho para toda a cidade”, concluiu o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME

Link curto:

TÓPICOS:
Secom Prefeitura De Eunápolis Jiu-jitsu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu