Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/07/2015, por Redação Atualizado: 31/07/2015 às 17h13, por Redação

Acidentes

Homem é atingido pelo próprio veículo que descarregava em Eunápolis

Responsável sinais de embriaguez conforme informou a polícia

Site Radar 64


Foto inernautaFoto inernauta

Um fato inusitado aconteceu na tarde de quinta-feira (30), no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis. Alex Oliveira Souza, 30 anos que descarregava uma caminhonete foi atropelado pelo próprio veículo.

A situação apesar de confusão aconteceu quando a caminhonete modelo S10 estava parada na Rua dos Artistas quando um carro desgovernado atingiu a sua traseira. O impacto fez com que a S10 se deslocasse e atropelasse o descarregador.

De acordo com informações da polícia, o responsável pelo acidente identificado como sendo Adilton Souza Santos, de 59 anos, dirigia um automóvel Del Rey e apresentava indícios de embriaguez, conforme foi verificado o teste de bafômetro. O delegado de plantão, Robson Andrade, autuou Adilton em flagrante com base na ‘Lei Seca’. Ele pagou fiança R$ 788,00 e vai responder ao processo em liberdade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Alex para o Hospital Regional com um corte na perna. Havia suspeita de fratura.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Atropelado Carro Embriaguez Samu Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.