Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 31/07/2015, por Redação Atualizado: 31/07/2015 às 17h13, por Redação

Acidentes

Homem é atingido pelo próprio veículo que descarregava em Eunápolis

Responsável sinais de embriaguez conforme informou a polícia

Site Radar 64

Foto inernautaFoto inernauta

Um fato inusitado aconteceu na tarde de quinta-feira (30), no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis. Alex Oliveira Souza, 30 anos que descarregava uma caminhonete foi atropelado pelo próprio veículo.

A situação apesar de confusão aconteceu quando a caminhonete modelo S10 estava parada na Rua dos Artistas quando um carro desgovernado atingiu a sua traseira. O impacto fez com que a S10 se deslocasse e atropelasse o descarregador.

De acordo com informações da polícia, o responsável pelo acidente identificado como sendo Adilton Souza Santos, de 59 anos, dirigia um automóvel Del Rey e apresentava indícios de embriaguez, conforme foi verificado o teste de bafômetro. O delegado de plantão, Robson Andrade, autuou Adilton em flagrante com base na ‘Lei Seca’. Ele pagou fiança R$ 788,00 e vai responder ao processo em liberdade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Alex para o Hospital Regional com um corte na perna. Havia suspeita de fratura.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Atropelado Carro Embriaguez Samu Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.