Justiça

Servidores da Prefeitura se juntam à passeata pró Rielson

Todos os setores da administração da prefeitura receberam ordem direta do prefeito Rogério Andrade, para pararem as atividades e participarem da caminhada

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
30/07/2015 por Redação, atualizado em 31/07/2015 às 17h42 por Redação

Centenas de moradores, dentre eles amigos, familiares e servidores públicos, participaram da caminhada. (Foto: Rastro101)Centenas de moradores, dentre eles amigos, familiares e servidores públicos, participaram da caminhada. (Foto: Rastro101)

Todos os setores da administração da Prefeitura de Itagimirim receberam ordem direta do prefeito Rogério Andrade, para pararem suas atividades em respeito à grande movimentação ocorrida nessa quarta, 29 de Julho, dia em que completa um ano do assassinato do então prefeito Rielson Santos Lima.

Muitos amigos e membros dos familiares do político itagimiriense estiveram presentes em uma passeata pacífica que percorreu as principais ruas da cidade. Muita comoção, especialmente no momento em que a multidão fez uma parada em frente ao local do ocorrido, tomou conta de todos.

A passeata culminou com o fechamento da BR 101, que durou até depois do meio dia, depois de os organizadores conseguirem falar com o secretário estadual de Segurança Pública da Bahia.

Servidores foram liberados de suas atividades para participarem de caminhada. (Foto: Rastro101)Servidores foram liberados de suas atividades para participarem de caminhada. (Foto: Rastro101)

O prefeito não participou por ter que cumprir agenda de trabalho fora da cidade, anteriormente marcada, mas manifestou mais uma vez seu interesse em que o crime seja elucidado o mais rápido possível; ato já manifestado em público durante visita do então governador Jaques Wagner na cidade no fim do ano passado e em outras ocasiões em encontros com governador Rui Costa e com os deputados Robério Oliveira e Ronaldo Carletto. Rogério afirmou acreditar que esse crime brutal que chocou a população da pequena cidade, não ficará impune e que não demorará muito a ter o resultado tão aguardado pelos familiares de Rielson e a sociedade como um todo.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2IOgPsm

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Rielson Lima Caminhada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu