Crimes

Polícia prende um dos mais procurados chefes do tráfico no sudoeste da Bahia

Prisão do traficante foi realizada graças a uma ação conjunta das delegacias da Polícia Federal de Vitória da Conquista e Ilhéus


30/07/2015 por Redação, atualizado em 03/08/2015 às 13h09 por Redação

Foto arquivo pessoalFoto arquivo pessoal


Sandro Santos Queiroz, mais conhecido como “Real”, foi preso na última quarta-feira (29), na cidade de Santos, interior de São Paulo. “Real” é suspeito de liderar o tráfico de drogas em várias cidades da região, a exemplo de Jequié, Ipiaú, Jaguaquara, Ilhéus e outras. A prisão do traficante somente foi possível graças a uma ação conjunta das delegacias da Polícia Federal de Vitória da Conquista e Ilhéus.

De acordo com informações da PF, além de comandar o tráfico no interior da Bahia, “Real” exercia forte influência no comando do presídio de Jequié e com muita frequência determinava a morte de rivais e pessoas que contrariassem seus interesses. Pesa sob Sandro a acusação de mandar matar um policial civil de Jaguaquara, este ano.

Ainda segundo as investigações, ele estava morando na baixada santista, desde o final de 2014, e transitava livremente pelas cidades locais, vivendo num apartamento na cidade turística de Bertioga/SP, utilizando-se de documento falso para não ser identificado pela polícia local. Sandro encontra-se na Delegacia de Santos para fins de lavratura de auto de prisão em flagrante delito por uso de documento falso e aguarda transferência para a Bahia.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Traficante Santos Líder Pf Operação Delegacias

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu