Crimes

Casal de traficantes é preso com cocaína pura em Vitória da Conquista

Residência do casal, que estava sendo usada para confecção e venda das drogas

VIA41
30/07/2015 por Redação, atualizado em 30/07/2015 às 19h11 por Redação

Foto divulgação Polícia CivilFoto divulgação Polícia Civil


Uma delação anônima levou a prisão de um casal de traficantes e uma adolescente, na última quarta-feira (29), no bairro de Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Durante operação policial foi apreendido um quilo de cocaína pura e dezenas de “papelotes” da mesma droga.

prisão, traficante, Santos, líder, PF, operação, delegaciasDe acordo com informações da polícia, a droga pertencia ao casal de traficantes Elaine Brito Moreira, a “Lane”, de 39 anos, e Eric Almeida Brito, de 19. Um adolescente de 17 anos, comparsa da dupla, também foi apreendido.

Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), a equipe investigava homicídios relacionados ao tráfico, naquela região, quando localizou a residência do casal, que estava sendo usada para confecção e venda das drogas. “Lene” e Eric são apontados nas investigações como integrantes de uma quadrilha responsável por vários homicídios, em Conquista.

“Lene” já possui antecedentes por tráfico na cidade de Poções. Autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, o casal foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público.

Link curto:

TÓPICOS:
Delação Traficantes Homicídios Drogas Casal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu