Entretenimento

Lucas Lucco vai estrear como ator em Malhação

Se eu fosse ruim demais, não me chamariam", disse o cantor

Fonte Pure People
29/07/2015 por Redação, atualizado em 29/07/2015 às 22h09 por Redação

Foto @ lucaslucco / Instagram / ReproduçãoFoto @ lucaslucco / Instagram / Reprodução

Lucas Lucco irá fazer sua estréia como ator na novela teen "Malhação". O cantor vai viver o papel do personagem Uodson, moço de origem humilde que nutre um carinho especial para sua famíla.

Em recente entrevista, o sertanejo contou como surgiu a oportunidade desse novo desafio. "Estava fazendo o quadro 'Dança dos Famosos' e fiquei por dentro dos testes para as novelas. Soube de 'Malhação' e fui lá como qualquer candidato: entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido. Se eu fosse ruim demais, não me chamariam", disse.

A preocupação para conciliar a rotina de gravações e cumprir agenda de shows está resolvida. "Tenho um trato com a produção: não posso mudar minha agenda de shows, que está fechada até meados de 2016. Então gravo de segunda a quinta-feira e, no fim de semana, caio na estrada", disse Lucco.

Vivendo seu melhor momento na carreira, o cantor revelou que precisou passar por um processo de preparação para viver Uodson. "Fiz aulas de fonoaudiologia para perder o sotaque carregado e, cada vez que venho gravar, a produção manda cortar mais um pedaço do meu topete. Daqui a pouco fico careca", brincou. Sobre suas conquistas pessoais, o jovem de 24 anos falou que ainda não está rico, mas não tem do que reclamar. "Conquistei coisas que nunca imaginei, como dar emprego para 40 pessoas. Antes de ser conhecido, trabalhava num estágio em publicidade e ganhava R$ 300 por mês. Meu sonho não é ficar rico, mas conquistar coisas que eu almejava", finalizou o sertanejo.


Gravando o mais ruim de bola do planeta #SeuLugarNoMundo #Malhacao #Uood

Um vídeo publicado por Lucas Lucco (@lucaslucco) em





Link curto:

TÓPICOS:
Lucas Lucco Malhação Sertanejo Cantor Ator

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu