Crimes

É morto em Eunápolis homem acusado de vários homicídios

Suspeito foi surpreendido pela policia e abriu fogo contra os militares

Foto: Tássio Loureiro / VIA41
29/07/2015 por Redação, atualizado em 29/07/2015 às 22h09 por Redação

Foto arquivo pessoalFoto arquivo pessoal

Leonardo Silva Damasceno de 22 anos, mais conhecido como “Léo” foi morto, na última terça-feira (28), em uma ação da Polícia Militar na Rua Maria Quitéria, no centro de Eunápolis.
De acordo com informações da polícia, algumas denúncias chegaram informando Leonardo, suspeito de ter cometido vários homicídios em Eunápolis, estaria se escondendo em uma casa na Rua Maria Quitéria no centro da cidade. Mediante essa informação, uma guarnição montou uma campana no local e quando Léo chegou a residência de carona em um veículo os policiais abordaram o suspeito e deram voz de prisão.

Surpreso com a abordagem, Léo saiu do carro atirando em direção dos polícias iniciando o confronto. Durante tiroteio ele foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, Léo era suspeito de ter assassinado o jovem Luiz Carlos Júnior Santos Silva de 23 anos, mais conhecido como “Maguila” no centro da cidade no início deste mês e do músico Christiano Souza Cerqueira de 27 anos, morto no ano passado no bairro Centauro.

Na ação foi apreendida uma pistola calibre 380 que possui o brasão da Policia Militar da Bahia.O condutor do veículo identificado como Fabrício Francisco Oliveira de 27 anos foi conduzido a até delegacia e em seu poder foi encontrado o valor de R$: 1.530,00 em dinheiro. Em depoimento Fabrício alegou que era amigo de Léo que estava apenas dando uma carona para o mesmo.

Link curto: http://bit.ly/2JBKR3S

TÓPICOS:
Suspeito Assassinado Eunápolis Homicídios Léo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu